Gastão reage ao deputado Josimar e diz que Pros seguirá sob seu comando no MA

DEPUTADO FEDERAL GASTÃO VIEIRA.

MARANHÃO – O deputado federal e presidente do PROS no Maranhão, Gastão Vieira, reagiu a especulação de que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) estaria trabalhando nos bastidores para assumir o comando também do PROS no Estado.

Em Nota, Gastão assegura que o PROS seguirá sob os eu comando e afirma que a informação teria sido plantada pelo “deputado megalomaníaco”, se referindo a Josimar de Maranhãozinho.

Gastão ainda deixa claro que no PROS, não existe filiados e parlamentares que respondem a processos cíveis e criminais na Justiça. A afirmação é uma indireta para as “broncas” que Josimar de Maranhãozinho eventualmente possui na Justiça. Veja abaixo.

“O deputado federal Gastão Vieira, mais uma vez, tem que vir a público reafirmar que o PROS no Maranhão continua e continuará sob o seu comando. A informação publicada em blogs financiados pelo deputado Josimar de Maranhãozinho é notadamente falsa. É mentirosa. Ao contrário das informações plantadas pelo megalomaníaco deputado que se acha dono do Estado, não há nenhuma negociação ou mudança de comando do partido do Estado.

O comando nacional do PROS sequer teve qualquer conversa com o deputado Josimar, por uma razão simples: no nosso partido não há filiados e parlamentares que respondem a processos cíveis e criminais na Justiça. Aos filiados, apoiadores e correligionários, sigam tranquilos. Gastão Vieira segue presidindo o PROS-MA. Qualquer notícia contrária não passa de desinformação e má-fé”. afirmou.

Nas redes sociais, Gastão também se posicionou e chamou o colega deputado de o Rei dos Homens. O detalhe é que os dois parlamentares, com a volta dos trabalhos, vão acabar se esbarrando nos corredores da Câmara Federal.

 

FONTE: ANTÔNIO MARTINS

 

 

Você pode gostar...