GASTÃO VIEIRA SENDO DERROTADO NAS ELEIÇÃO E DE SAÍDA DO PMDB COBIÇA O PROS EM BRASÍLIA.

ZÉ VIEIRA E GASTÃO VIEIRA.

ZÉ VIEIRA E GASTÃO VIEIRA.

MARANHÃO – Esta acontecendo um grande zum-zum-zum nos bastidores político de que o ex-candidato derrotado ao senado Gastão Vieira anda se articulando para tomar o partido PROS do deputado Zé Vieira, o mesmo reconhecendo e se declarando derrotado com seu grupo totalmente afundado e membro oligarca, já se botou a disposição do governador eleito Flávio Dino. Agora uma pergunta fica no ar porque só agora ele é Flávio desde criancinha. 

Aqui fica o aviso para nosso nobre Zé Vieira abra o olho tem gavião Gastão querendo de qualquer jeito se aproximar do governo, inclusive já até prometeu para prefeitos aliados que vai fazer a ponte tomando de conta do PROS e filiando os mesmos.

Confiança em tomar o PROS:

O mesmo por se achar próximo do ministro da educação Cid Gomes que é do partido, estando fazendo uma costura para vim se apropriar do partido, mas não sabendo ele que a declaração do presidente nacional do PROS que a indicação não é do partido, Poucos dias após a posse de Cid Gomes como ministro da Educação, o PROS, partido do ex-governador do Ceará, divulgou nota na segunda-feira (5) atribuindo sua indicação a uma escolha pessoal da presidente Dilma Rousseff. O texto, assinado pelo presidente do partido, Euripedes Junior, e pelo líder do PROS na Câmara, Givaldo Carimbão, elogia a nomeação de Cid, mas deixa claro que não representa uma indicação pela cota do partido. A nota é intitulada: “Cid Gomes é escolha pessoal de Dilma como Ministro da Educação”.

 

Você pode gostar...