GERENTE DO BANCO ITAÚ É SEQUESTRADA JUNTO COM FAMÍLIARES EM AÇAILÂNDIA.

BANCO DO GERENTE

BANCO DO GERENTE

Desde ás 19h da quinta-feira (13), a gerente do Banco Itaú da cidade de Açailândia ficou junto com familiares nas mãos de três bandidos em refém na sua residência, até o amanhecer desta sexta-feira (14). Os bandidos a obrigaram ir ao banco, abrir o cofre e entregar a eles todo o dinheiro. Segundo o delegado Regional, Vital Rodrigues a bancária foi sequestrada e os bandidos passaram a noite toda na residência da gerente junto com a mãe, dela, a filha, um sobrinho e um cunhado, para que ela fosse ao banco abrir o cofre e entregar todo o dinheiro para eles.

Dois bandidos ficaram mantendo a família em refém, enquanto no inicio da manhã de hoje, outro seguia a gerente do banco que estava indo à cidade de Imperatriz em seu próprio carro para abrir o cofre do banco. Os bandidos exigiram que ela repassasse todo o dinheiro até às 13h de hoje, para libertar os familiares. A gerente não liberando o dinheiro, seriam executados.

Chegando ao banco, um funcionário da agência desconfiou a ação da gerente e ligou para a policia, com a chegada da segurança militar o bandido que estava próximo ao local, fugiu e a vitima ficou dentro do banco.
Já os outros familiares da gerente, estavam em um carro com os outros dois bandidos, que abandonaram os parentes da vitima em um povoado, cerca de 30 Km da cidade de Imperatriz.
Ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram sem levar nada. A polícia de Açailândia investiga o caso com o apoio da delegacia de Imperatriz.
No ano passado os gerentes do Bradesco e HSBC também foram vitimas de bandidos que fizeram seus familiares como reféns.
Nos dois casos, os familiares foram liberados sem o pagamento de resgate.

 

Você pode gostar...