GOLPISTA É DENUNCIADA NAS REDES SOCIAIS E TERIA COMO VÍTIMAS DOIS DEPUTADOS.

Macyeli Trabulsi

Macyeli Trabulsi

Macyeli Trabulsi aparece desde ontem na redes sociais denunciada por supostos golpes em lojas, taxistas, salões de beleza, boites, supermercados e até barzinhos.

Conforme os denunciantes, Macyeli se apresenta como socialite em boites, e nos barzinhos da área da Lagoa, Litorânea e Reviver.

Um internauta colocou hoje que a acusada teria aplicado oito golpes em menos de 30 dias na capital, sendo ele um das vítimas.

Segundo a vítima, ela se inteira de todos os detalhes em que vai aplicar o golpe, sabendo antecipadamente dos hábitos e costumes.

Dois deputados estaduais teriam sido vítimas da suposta golpista, sendo o primeiro encontro na Cabana do Sol, o restaurante tradicional na Ponta do Farol, de onde o parlamentar é assíduo frequentador, e o outro no Empório Santa Cruz, onde se reúne constantemente um grupo de deputados.

Uma loja de grife da cidade, na avenida dos Holandeses, teria sido vítima da moça. Ali ela apresentou um cartão American Card que estava bloqueado. Vistosa e de boa aparência, Macyeli usou seu poder de persuasão e conseguiu convencer as funcionárias a transferir por via bancária o valor comprado em peças de roupas e nunca mais apareceu para honrar o compromisso.

Você pode gostar...