Grande comentário da semana “Foi a presença de Zé Reinaldo no evento do governo Flávio Dino”.

Foi a primeira vez desde o rompimento com o governador Flávio Dino que Zé Reinaldo participa de um evento do governo do Estado.

SÃO LUÍS/MA – Grande comentário na imprensa que chamou atenção foi a presença do ex-governador José Reinaldo Tavares, na posse do ex-prefeito Luís Fernando na Secretaria de Estado de Projetos Estratégicos, ocorrida na manhã de sexta-feira (16). Foi a primeira vez desde o rompimento com o governador Flávio Dino que Zé Reinaldo participa de um evento do governo do Estado.

Derrotado para uma das vagas no Senado Federal, Zé Reinaldo ficou apenas no sexto lugar e culpou o presidente do PSDB, o senador Roberto Rocha, pelo péssimo desempenho de todo o partido na eleição de 2018.

Com seus laços enfraquecidos no PSDB, a aproximação de Zé Reinaldo pode significar também sua volta ao governo, uma vez que nutre uma grande amizade com Luís Fernando e tem toda admiração do governador Flávio Dino que, no evento, disse ter grande gratidão e respeito, e o chamou de “fraterno amigo”.

Você pode gostar...