Grupo Sarney, depois da derrota nas eleições mostra um racha no grupo um deles é o comando do MDB.

Deputado federal reeleito, Hildo Rocha, e Roseana Sarney.

MARANHÃO – Depois da derrota nas eleições, o grupo Sarney parece que vai ter um racha, começando pela disputa do partido do MDB, que todos querem comandar um deles é o deputado federal reeleito, Hildo Rocha, que demonstrou interesse em entrar na disputa com a ex-governadora Roseana Sarney pelo comando do MDB no Maranhão.

O parlamentar parece ter deixado de lado a fidelidade canina que presta ao grupo de Roseana e disparou atingindo em cheio a filha do ex-presidente José Sarney.

“Muitos querem ser presidente. Alguns, só por vaidade. Quero saber quem está disposto a reconstruir o partido. Eu estou disposto a fazê-lo crescer a partir das bases, nos municípios, indo a cada um deles. Quem mais está disposto a isso? O MDB precisa ter mais vereadores, mais prefeitos, já a partir de 2020. Tenho amplas condições de fazer um MDB melhor. Tenho mandato, tenho articulação com a classe política e tenho disposição para lutar pelo partido”, afirmou.

A ex-governadora conta com a simpatia e apoio do ainda senador João Alberto, atual presidente estadual da sigla, na sua empreitada de chegar ao comando do MDB.

O parlamentar, recentemente, pregou o consenso em torno do nome de Roseana. A eleição para presidência do diretório estadual emedebista deverá ocorrer neste próximo mês de dezembro.

 

(FONTE: BLOG DO ANTONIO)

Você pode gostar...