GRUPOS DE OPOSIÇÃO SE UNEM PARA VENCER AS ELEIÇÕES EM CACHOEIRA GRANDE.

PRÉ-CANDIDATAS SOCORRO, LUCIANNY CASTRO E PRESIDENTES DE PARTIDOS.

PRÉ-CANDIDATAS SOCORRO, LUCIANNY CASTRO E OS PRESIDENTES DE PARTIDOS.

CACHOEIRA GRANDE – Os partidos de oposição ao atual governo municipal de Cachoeira Grande, reuniram-se neste sábado(13) para fazer uma fusão visando às eleições de 2016. Sendo que o início do ano começa com muito trabalho para aqueles que pretendem concorrer às eleições tanto do executivo como o legislativo. O pleito municipal destaca-se pelas ações dos partidos de oposição que se reúnem para ter mais força para que já iniciar suas estratégias.
Como é o caso da Socorro de Amadeu, William de Amadeu, Binga, vereadora Lucyanni Castro, Tenente Carlos e o próprio Acácio Pinho que ainda vai se reunir para definições finais, que recentemente fizeram esta reunião na casa de Socorro de Amadeu para traçar uma fusão entre os grupos, sendo que esta reunião com o alto escalão dos próprios Partidos, que já se concretizam seus acordos para este ano de 2016.
De acordo com os presidentes de ambos partidos, já estão internamente pré-candidatados a Prefeito (a) e vice-prefeito, respectivamente. Sendo que vai haver um acordo para saber quem é o candidato de frente como também o vice.
O acordo foi feito neste sábado, pela manhã, durante a reunião dos grupos que afirmam que existem muitas semelhanças nas proposições. “Há uma congruência muito grande nas propostas”, afirmou o articulador político Tenente Carlos. Isso mostra que o amadurecimento político, a sensatez e a interferência das amizades foram essenciais para a nova união familiar no município cachoeirense.   

Porém, quem se fortalece mesmo é o grupo unido que nos bastidores – vai traçando planos para eleger a maioria dos vereadores em Cachoeira Grande e tentar unir os grupos políticos em torno de um único objetivo: o próximo pleito! 

LUCYANNI CASTRO E SOCORRO DE AMADEU.

LUCYANNI CASTRO E SOCORRO DE AMADEU.

PRÉ-CANDIDATO ACÁCIO PINHO, LUCYANNI CASTRO E O TENENTE CARLOS.

PRÉ-CANDIDATO ACÁCIO PINHO, LUCYANNI CASTRO E O TENENTE CARLOS.

Você pode gostar...