Homem é assassinado a golpes de facão na cidade de Humberto de Campos

Vendedor de pescados identificado por Antonio Oliveira matou a golpes de arma branca Leonilson.

HUMBERTO DE CAMPOS/MA – Homem é assassinado na cidade de Humberto de Campos, distante 160 km de São Luís, onde um vendedor de pescados identificado por Antonio Oliveira matou a golpes de facão um homem identificado como Leonilson da Silva e Silva de 34 anos, o crime aconteceu em via pública próximo a antiga delegacia de Polícia Civil do município.

O crime teria motivação após o agressor apontar a vítima no envolvimento no roubo do celular de sua esposa. Na briga corporal ambos estavam armados; tanto Antonio Oliveira como a vítima Leonilson da Silva saíram esfaqueados, Leonilson com três perfurações graves não resistiu e morreu ainda no local.

A vítima morava no estado do Amazonas, e estava atualmente na casa de parentes em Humberto de Campos

A Policia Militar do município foi acionada e prontamente conseguiu abordar o agressor ainda tentando fugir do flagrante. Antonio Oliveira ainda tentou resistir a ordem dada pela polícia esboçando reação, foi então realizado um disparo para conter o vendedor. O vendedor Antonio Oliveira também ferido por arma branca foi encaminhado ao hospital do município e transferido para Barreirinhas, posteriormente será apresentado na delegacia.

 

(FONTE: MA+)

 

Você pode gostar...