Homem é executado e criança de três anos é baleada dentro de bar no Vinhais, em São Luís

Homem morreu e uma criança de três anos foi baleada dentro do Bar do Messias.

SÃO LUÍS/MA – Um homem morreu e uma criança de três anos foi baleada dentro do Bar do Messias, por volta de 16h na quinta-feira (24), no bairro Vinhais, em São Luís. O homem assassinado foi identificado como Rafael Júnior Gusmão, 34 anos.

Segundo informações do 8º BPM, Rafael Júnior estava bebendo na parte externa do bar, na companhia de um amigo, quando foi abordado por duas pessoas que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, o qual morreu no local.

A criança de três anos, residente na Vila Menino Jesus de Praga, estava com os pais na parte interna do bar, na hora do assassinato e acabou sendo atingida por um dos tiros na região da boca. O menino foi levado para a UPA do Vinhais, mas pela gravidade do ferimento, foi encaminhada para o Socorrão I.

Ainda segundo a polícia, tudo indica que a morte de Rafael Júnior Gusmão tenha sido um crime de execução, pois ele é usuário de drogas. Após o crime, os bandidos fugiram em um veículo Celta prata de placa não identificada. Um dos criminosos seria conhecido como “Vitinho”, residente na Vila Conceição.

 

(FONTE: GILBERTO LIMA)

 

Você pode gostar...