Homem é linchado por populares após tentar estuprar uma menor de 7 anos na cidade de Icatu

CABINHO LINCHADO APÓS SER PEGO NA TENTATIVA DE ESTUPRO.

ICATU/MA – Policiais do 27º BPM situado na cidade de Rosário, lotados na cidade de Icatu, foram acionados por populares do povoado Itatuaba, área rural de Icatu que teria ocorrido uma tentativa de estupro a uma criança de 7 anos na referida localidade.

Onde os policiais se deslocaram ao povoado, e ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos. Onde indivíduo conhecido por “CABINHO” estava amarrado um poste e com bastante ferimentos, logo em seguida a guarnição colheu informações que o acusado teria tentado estuprar uma criança de 7 anos de idade mas sendo surpreendido pelos pais da vítima, porém este teria evadido-se da casa adentrando mato.

A população revoltada conseguiu capturar e espancar o indivíduo, guarnição deslocou-se até o hospital para a assistência necessária ao acusado, onde mesmo ficou em observação. A vítima e sua mãe deslocaram-se para a DP de Icatu e logo em seguida a guarnição também deslocou até a unidade policial a fim que fossem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que o referido indivíduo é reincidente de fato dessa natureza onde já teria sido conduzido por diversas práticas criminal no povoado.

 

(FONTE: 27º BPM)

Você pode gostar...