IMAGEM DO DIA: UM GOVERNADOR SIMPLES E HUMILDES É FLÁVIO DINO.

UM ABRAÇO AMIGO.

UM ABRAÇO AMIGO.

MARANHÃO – Éra fato público que todos os eventos promovidos pelo governo do estado, sempre foi montado durante anos um CAMAROTE VIP para receber autoridades locais, regionais e estaduais, além de celebridades, políticos e amigos mais chegados do governador. Um episódio que deixava a população descontente, consternada, se sentindo excluída e sem nenhuma importância para aquele momento que deveria ser de inclusão.

Eram os excluídos dos excluídos em plena festa e ocasião de se aproximar do governador, festa para o povo, onde todos deveriam festejar juntos. E não acontecia.

Quando falo que o governador Flávio Dino (PCdoB) é um gestor simples, humilde e sem vaidade, é porque suas atitudes e ações comprovam a sua humilde opinião e gesto. Flávio Dino tem governado incluindo os excluídos, o seu governo tem sido pautado na  coletividade. Até o Leão que andava ultimamente calado voltou a sorrir.

Onde Flávio Dino em uma de suas fala disse ““Quem me fez governador foi o povo, portanto eu me sinto muito feliz tendo a população perto de mim”. conclui Flávio Dino.

A SIMPLICIDADE ACIMA DE TUDO.

A SIMPLICIDADE ACIMA DE TUDO.

GOVERNADOR FLÁVIO DINO E O SORVETEIRO.

GOVERNADOR FLÁVIO DINO E O SORVETEIRO.

 

Você pode gostar...