Josimar da Serraria é recebido no palácio dos Leões, assume o PSB e é forte candidato a prefeito em Nunes Freire

VICE-PREFEITO JOSIMAR DA SERRARIA E O SECRETÁRIO MARCELO TAVARES.

NUNES FREIRA/MA – O atual vice-prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, foi recebido no palácio dos Leões, pelo secretário da casa civil Marcelo Tavares, onde em reunião recebeu total apoio da legenda partidária do PSB, sendo assim se tornando presidente do partido em seu município e afirmou que continua firme na sua pré-candidatura a prefeito e anunciou total apoio ao governador Flávio Dino.

Josimar era filiado até pouco tempo no PMDB, mas se afastou da legenda após declarar apoio ao governador Flávio Dino.

Em reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, aceitou o convite para se filiar ao PSB, partido que é presidido no Maranhão pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

O vice-prefeito prometeu que irá se manter atento a projetos que melhorem a qualidade de vida dos nunesfreirenses. “A nossa pré-candidatura nasceu no meio do povo. Iniciaremos essa nova trajetória no PSB e seguiremos apresentando projetos com transparência e responsabilidade”, garantiu.

Josimar já foi vereador, ocasião que exerceu o cargo de presidente da Câmara de Vereadores. Em 2008 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Orandi Pontarolo, porém foi derrotado. Nas eleições de 2012, se elegeu vice-prefeito na chapa de Marcel Curió. Em 2016, foi reeleito vice-prefeito, desta vez na chapa de Indalécio Vieira (Gago).

VICE-PREFEITO JOSIMAR DA SERRARIA E O SECRETÁRIO MARCELO TAVARES.

(FONTE: PARTE DO TEXTO RETIRADO DO BLOG MARCOS LEITE)

Você pode gostar...