JOVEM CONFESSA TER MATADO MENINA DE 10 ANOS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

MENINA QUE FOI MORTA

CORPO DA MENINA QUE FOI MORTA

 

Um jovem de 17 anos, confessou, nesta sexta-feira (28), ter assassinado a menina Gabriele Silva Coelho, de 10 anos, na última quarta-feira (26), na Vila Jota Lima, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. De acordo com as Polícias Civil e Militar, o assassino confesso disse que o crime foi motivado somente por maldade.

Ainda segundo o major Araújo, que comandou a apreensão do menor, o jovem cumpria medida socio-educativa por tráfico de drogas em São Paulo. E, de acordo com as primeiras informações, desde o assassinato, o jovem permaneceu nas imediações do local do crime, mais precisamente, em uma residência ao lado da casa onde a vítima foi encontrada morta.

A menina Gabriele foi encontrada morta por parentes com um corte no pescoço e a língua arrancada. O corpo, segundo o tio da vítima (que encontrou o corpo da criança),  estava na sala da casa onde ela morava com a mãe, o padrasto e dois irmãos, também crianças.

Raimundo Duarte, padrasto de Gabriele, contou que a menina entrou de férias na terça-feira (25) e quis ficar sozinha em casa. “Foi um choque muito grande. Uma coisa que eu nem acreditei na hora”, relatou.

No mesmo dia do crime, a Superintendência de Polícia Civil da capital informou que já tinha pistas do autor do crime. A Delegacia de Homicídios investiga o caso, para onde o assassino confesso foi encaminhado para os procedimentos legais.

Você pode gostar...