LOBÃO FILHO DESMENTE BOATO E CONFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO.

LOBÃO DANDO UMA COLETIVA.

LOBÃO DANDO UMA COLETIVA.

SÃO LUÍS – No fim da manhã deste sábado (24), o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, Lobão Filho (PMDB) convocou a imprensa para reafirmar a sua pré-candidatura e evitar que se propague o boato de que ele teria desistido de disputar as eleições de 2104. O peemedebista fez uma avaliação dos 30 dias de campanha e garantiu está impressionado com o apoio já recebido.

“Os dois primeiros dias foram complicados, percebi um desânimo, o que seria natural na troca de candidatura, mas logo tudo mudou e hoje tenho ficado impressionado com o apoio e o carinho que tenho sido recebido pelas nossas lideranças no interior. Tenho ouvido bastante, pois agora o momento é de ouvir, para depois podemos conversar francamente com o nosso povo”, afirmou.

Sobre os boatos de uma eventual desistência de sua candidatura, Lobão Filho assegurou que é mais candidato do que nunca e que o grupo político do seu adversário é muito bom no ‘terrorismo cibernético’. O peemedebista ainda lembrou que o ex-governador Jackson Lago também já foi vítima.

“Eu tenho achado muita graça dessas coisas. Eu tenho achado muita graça porque já me mataram duas vezes na internet. Eu olho essas coisas e acho graça desse terrorismo cibernético. Eu tenho visto estes ataques, essa coisa subterrânea de forma muito forte. O grupo do nosso adversário não é bom para trazer as coisas para o Maranhão, mas tenho que admitir que é muito bom para fazer terrorismo cibernético. Eles fizeram isso com o ex-governador Jackson Lago nas ultimas eleições, só pelo fato dele ser candidato contra Flávio Dino, e disseminaram na internet que ele estava inelegível e essa informação correu o Maranhão e prejudicou o Jackson Lago. Estou sendo duramente atacado de uma forma nada republicana em alguns veículos de comunicação, mas isto não me tira a alegria e o ânimo”, garantiu Lobão Filho ao lado do secretário de Saúde, Ricardo Murad, com quem estava brigado, segundo outro factoide da Oposição.

O senador maranhense ainda reafirmou a crítica ao PSDB, pois para Lobão Filho se os tucanos voltarem a assumir o comando do Brasil irão extinguir os programas sociais federais do PT, como Bolsa Família, Programa Minha Casa Minha Vida, No Maranhão, o PSDB apoia e é apoiado por Flávio Dino.

“Fui processado pelo PSDB a pedido do Aécio Neves, mas ele já perdeu liminarmente. Eu não admitirei ser patrulhado no meu direito como parlamentar de emitir minha opinião e vou continuar dizendo a mesma coisa, pois é o que acredito e a prova maior é que o senador Álvaro Dias recentemente é contra o ‘Bolsa Esmola’ é contra esse tipo de dependência do povo brasileiro. Manifesto aqui meu repúdio ao PSDB por ter tentado judicializar o assunto, mesmo que tenha sido induzido ao erro pelos seus novos aliados no Maranhão, o PCdoB de Flávio Dino”, finalizou.

Além de Ricardo Murad, Lobão Filho estava acompanhado da cúpula do PMDB no Marnhão, João Alberto e Remi Ribeiro, dos secretários Joaquim Haickel (Esporte) e Márcio Coutinho (Articulação Política), dos deputados Sétimo Waquim (federal), Stênio Rezende e Hélio Soares (estaduais) e do suplente de vereador de São Luís, Severino Sales.

 

 

FONTE: JORGE ARAGÃO

Você pode gostar...