LUIS FERNANDO PODE ABANDONAR A POLÍTICA.

LUIS FERNANDO

LUIS FERNANDO.

MARANHÃO – O ex-secretário de Infraestrutura do Maranhão e ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, pode abandonar a política partidária. Após a polêmica decisão de não mais disputar as eleições de 2014, onde era pré-candidato ao Governo do Maranhão, Luis Fernando tem demonstrado a amigos mais próximos certo desapontamento com a política e decepção com alguns políticos, que estão lhe levando a querer abandonar a vida pública.

Luis Fernando tem dito a amigos que na política só tem mais um único compromisso, que seria nas eleições de 2016, na cidade de São José de Ribamar, onde trabalhará pela eleição do amigo e atual vice-prefeito, Eudes Sampaio.

O povo espera que sinceramente Luis Fernando repense sua decisão, pois apesar de compreender o momento que atravessa, o Maranhão necessita de políticos comprometidos com a coisa pública, competentes, técnicos e trabalhadores como Luis Fernando. O Blog afirma sem medo de errar, que se existissem no Maranhão mais políticos no naipe de Luis Fernando, o nosso Estado teria índices melhores do que os atuais.

 

 

FONTE: JORGE ARAGÃO

 

Você pode gostar...