Lulismo e Luciano Huck querem Flávio Dino como vice

GOVERNADOR FLÁVIO DINO NA DISPUTA PARA PRESIDENTE.

MARANHÃO – Considerado um dos grandes nomes revelados pela esquerda nos últimos anos, o governador Flávio Dino tem sido visto como vice ideal para fortes pré-candidatos à presidência da República. Ainda assim, o governador tem em mente encarar a disputa na cabeça de chapa.

A revista Veja revelou que Flávio Dino e o apresentador Luciano Huck já conversaram duas vezes e que o apresentador quer o comunista como vice na sua chapa. Esta chapa seria um sonho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que gostaria de um candidato do centro e como vice um grande líder de esquerda no Nordeste dando muito peso na região.

A repercussão da possível chapa gerou reação do lulismo. O deputado federal Paulo Teixeira, do PT de São Paulo,  que é muito influente dentro do partido afirmou através de sua conta do Twitter, na manhã desta quinta-feira (2), que o governador do Maranhão, Flávio Dino, estará na chapa do PT nas próximas eleições presidenciais.

Isto, de acordo com o deputado, independentemente de quem estiver na disputa, seja o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP) ou Fernando Haddad (PT-SP). “Ou com Lula ou com Haddad, Flávio Dino estará na nossa chapa nas próximas eleições presidenciais”.

Cobiçado como vice, o governador quer mesmo é ser candidato. E já tem o aval de seu partido para disputar a presidência.

Você pode gostar...