MÃE É ASSASSINADA PELOS FILHOS QUE MANTINHAM RELAÇÃO DE INCESTO EM ITAPECURU.


ANTÔNIO ABREU 26, PLANEJOU A MORTE DA MÃE.

ANTÔNIO ABREU 26, PLANEJOU A MORTE DA MÃE.

 

 

Uma verdadeira tragédia familiar aconteceu no povoado Sobradinho, no município de Itapecuru-Mirim. A lavradora Maria Abreu Ribeiro, de 56 anos, teve sua morte planejada e executada pelos seus próprios filhos: Antônio Abreu Santos, de 26 anos, e uma adolescente de 15 anos.

Maria Abreu dos Santos descobriu (e flagrou) que seus dois filhos – de pais diferentes – mantinham relações sexuais constantemente, e ameaçou contar o caso de pedofilia – e incesto – à polícia.

Com receio da prisão, e por vingança, Antônio Abreu Santos e sua irmã de 15 anos mataram a mãe, que foi enterrada em uma cova rasa, perto de uma pedreira no povoado Sobradinho.

 

Depois de três dias desaparecida, a polícia encontrou o corpo da lavradora por meio de um chamativo: uma das mãos de Maria Abreu dos Santos estava do lado de fora da cova.

 

Antônio Abreu já foi preso e confessou o crime, revelando que o casal de irmãos tem uma filha de três meses, fruto das relações sexuais constantes com a irmã de 15 anos, que já foi apreendida.

 

 

 

Deixe uma resposta