Magno Bacelar demite contratados e comissionados em Chapadinha

PREFEITO MAGNO BACELAR.

CHAPADINHA/MA – O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar cumpriu sua palavra e demitiu contratados e comissionados em “trabalhos não essenciais” do município. A medida havia sido anunciada pelo gestor ainda no mês de abril, e se concretizou na quinta-feira (11) por meio de nota oficial da prefeitura.
Nas redes sociais o assunto ganhou grande repercussão, em especial negativa. “Tinha que dispensar era o trabalho dos vereadores. Já que não fazem nada”, disse um internauta. “Outro ano tem eleição, vão trocar votos por contrato”, disse outro mais revoltado.

Vejam na íntegra o comunicado do “Bom Demais”:

Conforme anunciado de forma exaustiva anteriormente, a Prefeitura Municipal de Chapadinha confirma a dispensa de servidores contratados e comissionados em trabalhos não essenciais durante este mês de julho de 2019.
A Prefeitura reitera que a interrupção ocorre em função da queda nos valores repassados pelo Governo Federal, visa assegurar o pagamento em dia dos demais servidores, a continuidade dos serviços essenciais e que a suspensão do vínculo será por curto período.
A Prefeitura lamenta profundamente e compreende as dificuldades decorrentes da medida que é obrigada a adotar. Porém, tal medida se faz necessária para superarmos o momento de crise e assegurar o funcionamento dos serviços públicos em benefício de toda a sociedade.

 

(FONTE: ALPANIR MESQUITA)

Você pode gostar...