Mais de 120 cidadãos participam de Curso de Dicção e Oratória oferecido pela secretaria da Juventude em Cachoeira Grande.

SECRETÁRIO DA JUVENTUDE GILDAN GOMES E OS JOVENS CACHOEIRENSES.

CACHOEIRA GRANDE/MA – Falar bem e saber se comunicar é algo fundamental para o desenvolvimento pessoal, mas para isso são necessárias técnicas vocais e de respiração que a maioria das pessoas ainda não conhecem. Com o objetivo de oferecer à população cachoeirense a oportunidade de conhecimento nessa área, a Prefeitura de Cachoeira Grande, através da Secretaria Municipal da Juventude, sob a gestão do senhor Gildan Gomes, realizou na sexta-feira (31) e sábado (01), o Curso de Dicção e Oratória, ministrado pela Fundação Ulysses Guimarães, Assembleia de Deus Missão, na rua do comercio, localizada no Centro de Cachoeira.

O primeiro Curso de Dicção e Oratória, teve como palestrante o senhor Max Sarney, e o curso foi totalmente gratuito e contou com a presença de mais de 120 cidadãos de diversas comunidades do município, além das presenças do secretário da juventude. Todos os participantes tiveram direito a um lanche e receberão certificado emitido pela Fundação Ulysses Guimarães, via Ministério da Educação (MEC).

O palestrante, Max Sarney, falou sobre a importância de ofertar cursos como esse para população. “Esse curso visa promover o bem estar do indivíduo, a alto confiança para ter segurança numa entrevista de trabalho e outras ocasiões importantes na vida de uma pessoa. Aguça a imaginação e a compreensão em busca de novas temáticas”, explicou.

O secretario da juventude Gildan Gomes, disse que além do curso tratou de Assunto do interesse da sociedade civil..viabilizando mais cursos pra capacitação dos jovens Cachoeirense. Sendo o papel da secretaria da juventude em desenvolver a cada dia mais cursos profissionalizantes, e técnico com o intuito de prepara a juventude pra o mercado de trabalho.

Você pode gostar...