Mais de 40 pessoas internadas com intoxicação na Upa de Barra do Corda após confraternização de escola

Upa de Barra do Corda.

BARRA DO CORDA/MA – Segundo informações postada no blog Minuto Barra, relata que Desde 01:00hs da madrugada desta sexta-feira a Upa de Barra do Corda encontra-se bastante movimentada após a chegada de mais de 40 pessoas entre crianças e adultos do Povoado Boa Sorte.

Tudo por conta de uma confraternização que aconteceu na escola Humberto de Campos, localizada no povoado Boa Sorte, por lá, teve salgados, bolos e refrigerantes. Ao término da festa e quando todos já estavam em suas residências, começaram a passar mal. O pânico tomou conta em várias casas com crianças e adultos vomitando. Os carros que fazem linha foram acionados e dois deles vieram lotados. Vale destacar que ainda existem pessoas no Povoado Boa Sorte passando mal e que não vieram para a Upa de Barra do Corda.

Na upa, enfermeiros e médicos começaram a medicar a todos contra intoxicação. O evento foi na escola, mas os salgados e os bolos não foram preparados na unidade de ensino. Segundo a policia vai ser feita uma investigação para descobrir o que de fato provocou esse mal estar em mais de 40 pessoas.

 

FONTE: Minuto Barra

Você pode gostar...