MAIS UM MISTÉRIO: FAMILIA PEDE AJUDA PARA LOCALIZAR UNIVERSITÁRIA EM SÃO LUÍS.

universitária Rayanne Suelen Brito de 23 anos.

universitária Rayanne Suelen Brito de 23 anos.

SÃO LUÍS – A universitária Rayanne Suelen Brito de 23 anos, moradora do bairro do Monte Castelo, em São Luís, está desaparecida desde segunda-feira (24). Ela cursa Direito na Universidade Estadual do Maranhão.
De acordo com o irmão, Luís Brito, ele a deixou, às 06h30 na parada da Igreja da Conceição no Monte Castelo, local em que pegaria o ônibus para ir à Uema. A universitária estava  trajando calça jeans e blusa rosa listrada com cinza.Na segunda-feira (24) por volta das 16h, ela ligou para a mãe falando que iria demorar porque estava num engarrafamento, que estava chovendo muito e chegaria umas 17h. Na terça-feira (25) Rayanne voltou a ligar dizendo que teria dormido na casa de uma amiga e que de lá seguiria para Uema.

Ela nunca apareceu na universidade.Raíssa Brito, irmã de Rayanne, disse que nesse intervalo de tempo dois amigos avistaram a moça. Um deles a viu na segunda-feira à noite no Rio Anil Shopping e o outro na terça-feira, por volta de 22h, sozinha em pé próximo a um poste nas mediações do Mercadão do JP, em frente à loja que era o antigo Mateus.

Segundo Raíssa, a mãe entrou em contato, na terça-feira, com o número que ela ligou e foi atendida por um senhor que disse que a Rayanne passou por ele e pediu o celular emprestado para ligar para mãe. Ele disse que Rayanne  estava com os braços como se estivessem ralados , que havia pedido o celular pra ele dizendo que tinha sido assaltada e precisava ligar para a mãe. O homem disse que perguntou se ela não queria dinheiro para ir pra casa, ela aceitou e ele deu 3 reais. Informou ainda que ela se despediu e agradeceu e foi na direção do pop center. 

Informações devem ser repassadas para o Blog, através do email louremar@msn.com ou para os números: 8191 5149 * 9903 8761.

 

 

FONTE: MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DO LOUREMAR E ABIMAEL COSTA.

 

 

Você pode gostar...