Manifestantes fazem ato em apoio ao governo Bolsonaro em São Luís

SÃO LUÍS:  Manifestantes fizeram passeata no domingo (26) em apoio ao governo Bolsonaro na Avenida Litorânea.

SÃO LUÍS/MA – Manifestantes realizaram na manhã deste domingo (26) um ato a favor do governo Bolsonaro em São Luís. A organização aconteceu pela internet por meio de vários grupos, como a União da Direita Maranhense (UDM) e a ‘Endireita Maranhão’.

A manifestação aconteceu de forma pacífica e iniciou por volta das 9h na Praça do Pescador. O hino nacional foi executado e bandeiras do Brasil se espalhavam pela Avenida Litorânea.

Depois, por volta das 11h30, os grupo saiu em passeata pela avenida até o encerramento do ato, em torno das 12h20. De acordo com os manifestantes, mais de mil pessoas participaram do ato. O Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), que acompanhou a manifestação, informou que não iria divulgar estimativa de participantes.

O ato foi a favor da reforma da previdência, do pacote anticrime elaborado pelo ministro Sérgio Moro, de uma votação nominal da medida provisória 870, que estruturou o governo do presidente Jair Bolsonaro e também de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue membros do Supremo Tribunal Federal (STF), a chamada ‘Lava Toga’.

Além de São Luís, uma manifestação a favor do governo Bolsonaro também aconteceu na Praça da Cultura, em Imperatriz.

Você pode gostar...