Marcelo Tavares se despede da Assembleia.

DEPUTADO ESTADUAL MARCELO TAVARES.

MARANHÃO – O deputado Marcelo Tavares (PSB) ocupou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (6), para proferir discurso de despedida aos colegas de Plenário. Ele anunciou ter formulado pedido de licença do mandato, para reassumir o cargo de secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão.

“Tive a honra de, novamente, ser convidado pelo governador Flávio Dino para chefiar a Casa Civil de seu segundo Governo, como assim foi feito no primeiro Governo, daí porque me despeço de meus pares, mas apenas, de certa forma, com um até breve, porque a nossa convivência com todos continuará sendo muito próxima e, também, muito intensa”, discursou Marcelo Tavares.

Ele informou que, nesta quinta-feira (7), já estará novamente investido na função de chefiar a Casa Civil no Palácio do Governo. Em seu pronunciamento, Marcelo Tavares frisou ter plena confiança de que, mais uma vez, a Assembleia Legislativa cumprirá muito bem o seu papel, defendendo os interesses do povo do Maranhão.

“Esta Casa, com certeza, continuará aprovando boas medidas, boas leis, propondo outras, melhorando algumas, que aqui cheguem enviadas pelo Poder Executivo, para fazer com que esta Casa seja realmente a Casa do Povo”, assinalou.

Marcelo Tavares acrescentou que, trabalhando na Casa Civil, continuará lutando por “mais asfalto, mais hospitais inaugurados, mais IEMA’s, mais Escolas Dignas, mais desenvolvimento para o Maranhão, para que o Brasil cada vez mais possa reconhecer o valor do nosso estado. Muito obrigado, um grande abraço a todos e até breve. Todas as vezes que for necessário voltar a esta Casa para defender o governo que nós estamos fazendo, sob a liderança do governador Flávio Dino, voltarei com muito êxito”, enfatizou.

Durante todo o seu pronunciamento, o deputado Marcelo Tavares abriu espaço para apartes, que concedeu aos deputados Neto Evangelista, Cleide Coutinho, Roberto Costa, Rigo Teles, Professor Marco Aurélio, Duarte Júnior, Adelmo Soares, Antônio Pereira, Márcio Honaiser (PDT), Rafael Leitoa (PDT) e Zé Inácio.

Todos eles foram unânimes em manifestar reconhecimento pelo trabalho realizado pelo deputado Marcelo Tavares tanto como parlamentar, como chefe da Casa Civil e, ainda, em outras funções que desempenhou anteriormente, como líder do Governo e presidente da Assembleia Legislativa no período de 2009 a 2011.

 

(FONTE: CLODOALDO CORRÊA)

Você pode gostar...