MARQUETEIRO ORIENTA FLÁVIO DINO A SE SAIR DA IMAGEM DE EDVALDO HOLANDA JR.

HOLANDINHA E FLÁVIO DINO

HOLANDINHA E FLÁVIO DINO

 

O cientista político Juliano Corbellini, que faz as análises de pesquisas e de cenários para Flávio Dino, decidiu orientar o comunista a descolar sua imagem do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), já desgastado com a população.

Corbellini tem ficado cada vez mais no Maranhão – neste final de semana, por exemplo, esteve no festival de jazz, em Barreirinhas – e entende que o fraco desempenho de Holandinha pode respingar em Dino, tido pela população como seu principal fiador.

– A população vê Flávio como responsável direto pela eleição do prefeito. O insucesso de Edivaldo pode comprometer a imagem dele – avalia um dos membros do grupo de Flávio Dino, que já participou de reuniões com juliano Corbellini.

 

Juliano Corbellini o marqueteiro de-Flávio-Dino

Juliano Corbellini o marqueteiro de-Flávio-Dino

 

Há dois pontos principais no fraco desempenho do prefeito, apontada pelo marqueteiro: a primeira é a inexperiência da equipe, o que fez com que o governo não tenha deslanchado. O outro é a ausência do prefeito e sua nítida dificuldade de estar presente na cidade.

Os dois pontos são perigosos para Flávio Dino, por que passa a ideia de que o comunista fez a população apostar num prefeito fraco.

O descolamento de Flávio Dino não será brusco. A orientação é para que ele vá deixando o prefeito cada vez mais sozinho em suas ações, mas aos poucos, até para não parecer que houve rompimento.

– O Flávio vai continuar ajudando a gestão nos bastidores, mas estará cada vez mais à distância. E a decisão passou pelo próprio Edivaldo, que concordou com ela – disse o aliado dinista.

 

 

FONTE: BLOG DO MARCO D`EÇA

 

Você pode gostar...