Matões do Norte comemorou 25º aniversário de emancipação política 

25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO.

MATÕES DO NORTE/MA – Neste domingo (10) de novembro, o município de Matões do Norte completou 25 anos de emancipação política, e portanto nada mais justo que uma programação alusiva para todos os munícipes. A manhã do Domingo começou com o hasteamento das bandeiras em frente ao Centro Administrativo com a presença do prefeito padre Domingos Costa, do presidente da Câmara Municipal, Joaquim da Agricultura, da secretária de Educação e primeira dama do município, Geise Pierot, vereadores da base de governo e secretários, houve na ocasião corte do bolo sobre aplausos da população presente.

A noite deu – se o encerramento do evento que contou com o talento de músicos locais e regionais, como Lapada do Vaqueiro, Michael Wesley, Bruno Shinoda e Jhonnyboy. O público presente cantou, vibrou e aprovou a grande festa.
O prefeito Padre Domingos Costa participou ativamente e parabenizou os munícipes Nortematoenses. “Parabéns povo honesto e batalhador que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do nosso município e nós enquanto gestão pública buscamos não medir esforços na luta pelo crescimento e de melhores dias para essa cidade de hospitalidade e beleza sem iguais” – destacou Padre Domingos Costa.
Parabéns Matões do Norte, parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade.
(FONTE: Prefeitura/ASSECOM)

Você pode gostar...