Maura Jorge desmente candidatura a Prefeitura de São Luís

A nova superintendente da FUNASA no Maranhão, Maura Jorge (PSL).

MARANHÃO – A nova superintendente da FUNASA no Maranhão, Maura Jorge (PSL), classificou como “factoide” a informação que a ex-deputada estadual disputaria a Prefeitura de São Luís, nas eleições de 2020.

Maura Jorge, desde o início do mês, tem seu nome ventilado para uma disputa na capital maranhense, inclusive com o apoio do PSL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do PSDB, comandado no Maranhão pelo senador Roberto Rocha. No entanto, a ex-prefeita de Lago da Pedra descartou essa possibilidade em entrevista a TV Verdes Lagos e reproduzida no Blog do Carlinhos Filho.

A ex-candidata ao Governo do Maranhão afirmou que vai sim disputar as eleições de 2020, mas não em São Luís e sim em Lago da Pedra.

“A minha relação com o povo de Lago da Pedra, foi uma conquista e é por isso que hoje eu afirmo aqui para você, que eu estou disposta, que eu estou mais uma vez colocando meu nome à disposição do povo de Lago da Pedra para que nos possamos voltar a governar o nosso município, com responsabilidade, com respeito para com o povo de Lago da Pedra e com o cumprimento da nossa palavras. Então a Maura Jorge, só não será prefeita de Lago da Pedra se Deus não nos permitir, por que ele é o dono da nossa vida, do fôlego da vida e se o povo não me quiser como gestora novamente. Então fatos, factoides que eles estão criando, de que a Maura Jorge não irá ser candidata, por que ela será candidata à prefeita de São Luis ou porque ela assumiu a FUNASA no Maranhão”, afirmou Maura Jorge.

Sendo assim, é aguardar e conferir quem será o candidato do PSL e PSDB à Prefeitura de São Luís, que devem “marchar juntos” nas eleições de 2020 na capital maranhense, segundo o próprio senador Roberto Rocha.

 

(FONTE: JORGE ARAGÃO)

 

Você pode gostar...