MICARROÇA COMPLETA 36 ANOS NA CIDADE DE ROSÁRIO SENDO FESTEJADA NA QUARTA-FEIRA DE CINZA NA REGIÃO DO MUNIM.

CARROÇA FAZENDO PROTESTO.

CARROÇA FAZENDO PROTESTO.

ROSÁRIO – A “MICARROÇA” virou tradição todo ano quando chega a quarta-feira de cinzas, logo após o carnaval na cidade de Rosário, completando neste ano de 2016 os seus 36 anos de existência, quando termina o carnaval o povo já fica atento sobre o tradicional Bloco das Carroças, conhecido popularmente por Micarroça, que leva centenas de foliões de quase todo estado para as ruas do município de Rosário, como aconteceu nesta última quarta-feira (10).

O evento é realizado pela associação dos carroceiros do município. Onde todas as Carroças são enfeitadas com vários temas e desfilam nas ruas do município carregando suas alegorias e adereços que completou neste ano a sua 36ª edição. As carroças apresentam-se em frente a um trio elétrico, onde os jurados avaliam pelo menos três itens para escolha da melhor carroça.
Segundo informações repassadas ao portal do munim, com a participação da prefeitura que se encarrega de fazer as premiações. A primeira colocação ficou com, Jegue Folia, a segunda com Amigos da Frei Caetano e em terceiro Estação Balada. Além da premiação, foi entregue milho para o animal e cesta básica para os carroceiros.
CARROÇA TODA ENFEITADA.

CARROÇA TODA ENFEITADA.

Você pode gostar...