MISTÉRIO EM BARREIRINHAS: GERENTE DOS CORREIOS É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA.

Marcelo dos Santos da Silva de 33 anos.

Marcelo dos Santos da Silva de 33 anos.

BARREIRINHAS – Na cidade dos lençóis maranhense, Barreirinhas, aconteceu um mistério, que foi sobre o corpo do gerente do Correios no município de Barreirinhas, Marcelo dos Santos da Silva de 33 anos, que foi encontrado morto no chão no interior de sua residência na manhã de quinta-feira (28) no bairro Carnaubal no município.

Segundo alguns amigos e moradores do município e dos próprios funcionários do correios, onde o gerente trabalha diariamente. Eles afirmam que o gerente Marcelo Santos não havia comparecido ao serviço e nem comunicou a sua falta, além de não atender os telefonemas, foi onde foi acionado uma guarnição da policia do município do lençóis maranhense, que se deslocou até sua residência. Onde os policiais bateram na porta e chamaram pelo nome, onde o mesmo não respondeu aos chamados dos policiais.
A guarnição então decidiu arrombar a porta e ao adentrar encontrou o mesmo caído no quarto sem vida. Uma equipe do corpo de bombeiro foi acionada onde fez a remoção do corpo encaminhando-o para o hospital geral de Barreirinhas. Segundo relatos no quarto foi encontrado vários remédios para controle de hipertensão além de outros. A causa está sendo investigada. alguns comentam que o mesmo se queixava de dores no peito, onde pode ter sido um ataque fulminante no coração, ou outra coisa, vamos aguardar o laudo cadavérico.

 

Você pode gostar...