MISTÉRIO: Mulher é encontrada morta dentro de caminhonete em Paço do Lumiar

Maria Goreth Lima dos Santos, de 59 anos.

PAÇO DO LUMIAR/MA – Uma mulher identificada como Maria Goreth Lima dos Santos, de 59 anos, foi encontrada morta dentro de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placa NHF-4571, na noite dessa terça-feira (29), por volta das 22h, na MA-204, nas proximidades da entrada da ocupação Eugênio Pereira, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.
O esposo dela, identificado como José de Ribamar Rubim dos Santos, de 61 anos, estava ao lado do veículo, jogado ao solo e em estado catatônico, dopado. Guarnições da PM foram acionadas após relatos de um veículo em situação de abandono na estrada.

No local, José de Ribamar relatou à polícia que eles foram obrigados a tomar uma substância desconhecida e, em seguida, vítimas de roubo. Após constatar o fato, a guarnição da PM passou as informações ao Ciops e acionou o SAMU para os primeiros socorros a Jose de Ribamar Rubim. A vítima foi encaminhada ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.
Todos os objetos pessoais, juntamente com o veículo, foram recolhidos para serem periciados. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso para esclarecer o que aconteceu de fato. José Rubim, conhecido como “Zezinho de Janoca”, é presidente do bumba boi de Itapera/Icatu.

José de Ribamar Rubim dos Santos, de 61 anos.

 

(FONTE: GILBERTO LIMA)

Você pode gostar...