MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA BR-226 O VEREADOR ZÉ LEÃO DO PPS DE GRAJAÚ.

Vereador Zé Leão na Sessão Plenária da Câmara Municipal de Grajaú.

Vereador Zé Leão na Sessão Plenária da Câmara Municipal de Grajaú.

GRAJAÚ – O vereador José Leão Batista de Amorim (PPS), de 53 anos, morreu em um acidente de carro na BR-226, na tarde deste domingo (2). Zé Leão estava acompanhado de sua esposa, a senhora Inês Amorim quando o veículo capotou nas proximidades do Posto Cigana, município de Tuntum.

Segundo informações, o parlamentar não usava cinto de segurança e sacou do carro, quebrando a bacia e perfurando o baço; Zé Leão e a esposa foram levados para Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente (Socorrão) onde receberam os primeiros atendimentos. O vereador do Partido Popular Socialista passou por uma cirurgia no baço, mas não resistiu depois de três paradas cardíacas. Já a senhora Inês está bem, mas deverá passar por uma cirurgia devido várias pancadas na cabeça.

Familiares, amigos e eleitores do vereador estão chocados com a notícia; a redação do Jornal Grajaú de Fato estava na casa da mãe de Zé Leão quando a notícia de seu falecimento chegou; nas redes sociais mensagens de apoio à família, solidariedade e comoção pela perda do político grajauense.

Você pode gostar...