MORRE EM ACIDENTE NA BR-222 O JORNALISTA LÉO OLIVEIRA.

JORNALISTA LÉO OLIVEIRA.

JORNALISTA LÉO OLIVEIRA.

IMPERATRIZ – O jornalista Leôncio Oliveira Paiva, mais conhecido como Léo Oliveira, morreu em um acidente de trânsito na BR- 222 na madrugada desta terça-feira (2), na região de Santa Luzia do Tide. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Léo teria tentado desviar de um buraco na rodovia, momento em que o carro invadiu a pista contrária causando um choque frontal com um caminhão boiadeiro.

O jornalista ainda foi socorrido a um hospital da região, mas infelizmente onde não resistiu. A morte dele foi atestada pelos médicos às 3h40. O cinegrafista Daniel Rodrigues Gomes, que acompanhava Léo Oliveira, segue internado e gravemente ferido no hospital de Santa Luzia. Léo Oliveira era muito conhecido em Imperatriz onde trabalhou como repórter e apresentador de programas na TV Difusora Sul, Band entre outros, em sua maioria, em programas independentes e assessoria para políticos. Também trabalho na Rádio Mirante de Chapadinha e atualmente trabalhava num programa sobre o mundo rural.

O jornalista já havia sofrido outro grave acidente automobilístico em junho de 2008, mas naquela oportunidade conseguiu sobreviver. Só que desta vez Léo Oliveira não teve a mesma sorte. O Blog se solidariza com a família enlutada.

Você pode gostar...