Morre em São Paulo aos 79 anos o deputado João Castelo, e seu corpo será velado na Assembleia Legislativa.

MORRE AOS 79 ANOS O DEPUTADO FEDERAL JOÃO CASTELO.

SÃO LUÍS – Morreu neste domingo (11) aos 79 anos o deputado federal João Castelo (PSDB) o mesmo estava internado desde o final do mês de outubro em São Paulo, onde veio a óbito. O tucano foi transferido de São Luís para São Paulo após um pico de pressão, confirmado depois como problema cardíaco. Já em São Paulo fez três pontes de safena e, desde então, foi mantido sedado na UTI. João Castelo tinha 79 anos e foi governador do Maranhão e prefeito de São Luís.

O corpo do deputado federal João Castelo (PSDB) será velado no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís. A informação é da assessoria.

A viúva do deputado federal João Castelo (PSDB), Gardênia Castelo, e os filhos Gardeninha Castelo e João Castelo Filho emitira nota sobre o falecimento do ex-governador e ex-prefeito. Ele morreu hoje (11), em São Paulo, por volta das 10h15 (Horário de Brasília).

No comunicado, os familiares agradeceram a todos que “se solidarizaram com suas orações” no período em que ele esteve internado.

“Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades”, veja abaixo.

NOTA DE FALECIMENTO

A família do deputado federal João Castelo Ribeiro Gonçalves, cumpre a dolorosa missão de informar aos parentes, aos amigos e a todo o povo maranhense o seu falecimento na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro de 2016, e aproveita para agradecer a todos aqueles que durante o período em que ele esteve convalescente, se solidarizaram com suas orações, com suas mensagens e com seus sentimentos cristãos.

Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades.

Gardênia Castelo, Gardeninha Castelo e João Castelo Filho.

Você pode gostar...