Morre o médico Cassas de Lima, ex-presidente do Moto

Médico ortopedista Antônio José Cassas de Lima, aos 79 anos.

MARANHÃO – Morreu na manhã desta quarta-feira (5), o médico ortopedista Antônio José Cassas de Lima, aos 79 anos. Ele sofria de diabetes. Cassas de Lima foi presidente do Moto por várias vezes, vice-presidente da FMF na gestão de Alberto Ferreira e médico do Moto por durante muitos anos.

Como dirigente do Moto, Cassas de Lima foi campeão maranhense em 68, 74, 77 e 83. A sua história na medicina se confunde com o futebol, especialmente com o Moto Club equipe à qual dedicou muitos anos de sua trajetória.

O corpo de Cassas de Lima está sendo velado na Pax União, na Rua Grande. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério do Gavião, na Madre Deus. O Moto divulgou nota de pesar lamentando a morte de Cassas de Lima.

Nota de pesar

“O Moto Club de São Luís vem por meio desta nota prestar suas condolências aos familiares do Dr. Cassas de Lima, que foi médico, presidente e torcedor do rubro-negro maranhense.

O Doutor esteve junto com o Papão desde 1968, quando foi chamado por Pereira dos Santos para integrar a diretoria rubro-negra. Juntamente com o Moto, acumulou títulos e dedicou sua vida ao clube.

Desejamos força aos familiares nesse momento difícil.”

Você pode gostar...