Morros é beneficiada com equipamentos agrícolas e pode aumentar a produção.

PREFEITO SIDRACK E O SECRETARIO DE AGRICULTURA DOMINGUINHOS.

MORROS/MA – O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa e o Secretário municipal de Agricultura, Domingos maia, estiveram presentes na solenidade de entrega de vários equipamentos agrícolas que vão beneficiar oito agropólos no Maranhão. O município está entre um dos principais produtores de farinha do Estado.
O prefeito destacou a importância do recebimento dos equipamentos para as famílias como essencial. “Nossa produção vai aumentar, nossa renda também. Isso é um reflexo muito positivo das ações do governo do estado”, acrescentou Sidrack. 
“Isso é muito positivo e vai aquecer a nossa produção. Hoje nós vendemos a farinha, por exemplo, não só em Morros, mas em todo o Maranhão”, disse o Secretário de Agricultura do município.
“O Maranhão teve o maior desenvolvimento econômico do país e isso se deve, em larga medida, à agricultura, pecuária e extrativismo, que foram as atividades que mais contribuíram para a economia do estado”, destaca o governador Flávio Dino.
Agropolos
Desde 2015, o Programa Agropolos vem revolucionando a produção maranhense, incentivando pequenos produtores, difundindo tecnologia e valorizando os produtos maranhenses.
“Todos os equipamentos entregues, aliados à assistência técnica e gerencial que já vem sendo feita, formam um conjunto de ações concretas que vem fazendo a diferença na produção agropecuária do estado”, explica o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Márcio Honaiser.

PREFEITO SIDRACK FEITOSA COM GOVERNADOR FLÁVIO DINO, PREFEITOS E O SECRETARIO DE AGRICULTURA MARCIO HONAISER.

PREFEITO SIDRACK COM PREFEITOS DA REGIÃO DO MUNIM, COM O SECRETARIO MARCIO HONAISER.

PREFEITO SIDRACK COM PREFEITOS DA REGIÃO DO MUNIM.

Você pode gostar...