Morros é beneficiada com escola e convênio de urbanização do Una Grande.

GOVERNADOR FLÁVIO DINO ASSINA CONVÊNIO PARA O RIO UNA.

MORROS/MA – Em grande ato administrativo, o prefeito Sidrack Feitosa recebeu na manhã desta quarta-feira (30), a comitiva do Governo do Estado que cumpriu agenda de entrega da escola São Félix no povoado Boca do Campo e assinatura do convênio de Urbanização, Pavimentação e Arquitetura da orla do Una Grande, ponto turístico importantíssimo para a região do Munim.

Obras que segundo o prefeito Sidrack Feitosa refletem no compromisso permanente do governador em colaborar diretamente com o desenvolvimento do município. 
“Hoje é um dia de festa e muita alegria, mas também de reconhecimento. Desde janeiro do ano passado foi instalada aqui no município uma unidade de polícia cidadã para atender e promover a segurança preventiva em nosso município, além das duas viaturas policiais. Foi para Morros também que pela primeira vez em 120 anos, um governador mandou trator e caminhão para a agricultura, estruturou o CRAS além do asfalto e hoje nosso município sendo contemplado com a entrega de escola e a urbanização do Una Grande”, pontuou o prefeito.
Pela primeira vez também, continuou o prefeito, “Um povoado do nosso município recebe a visita e obras de um governador. Por essa razão o governador Flávio Dino merece todo o nosso respeito e gratidão”. 
O governador Flávio Dino fez questão de destacar os investimentos realizados para melhoria da infraestrutura da região do Munim, assim como do município que segundo ele é estratégico não apenas para o turismo como para o desenvolvimento do Maranhão.
“Fico muito feliz em estar hoje aqui ao lado do prefeito Sidrack que se destaca como figura determinante na política. Temos muitas ações nessa região, mas estamos hoje, aqui em Morros, iniciando obras e fazendo entregas muito importantes como a Escola Digna e o início dessa grande obra de infraestrutura turística que é a urbanização do balneário do Rio Una, que aliás já depositamos inclusive o primeiro aporte financeiro para o início das obras”, destacou Flávio Dino.
Obras que para a população irão trazer melhoria e emprego para a população e os visitantes. “Com a urbanização do Una, além de melhorar o visual do local também vai ajudar a aquecer a economia e gerar emprego para a população”, disse o morador Josevaldo.
O importante equipamento turístico vai receber pavimentação em blocos de concreto, instalação de quiosques e construção de lanchonetes ao longo da margem do rio, além de sinalização. O projeto contempla ainda a construção de passeio, piso cerâmico e cimentado, pintura interna e externa, além de elementos de acessibilidade.
Já a unidade escolar São Félix com capacidade para 138 alunos, que compõe o Escola Digna, contempla mobília, equipamentos, quatro salas de aula, poço além de sala de professor, banheiros e cantina. Na unidade, o Governo do Estado empregou investimentos na ordem de R$ 500 mil reais.
Novo Cidadão

Na oportunidade o governador Flávio Dino também foi agraciado e reconhecido pelas ações desenvolvidas em prol do município, com a outorga do Título de Cidadão de Morros concedido pelo vereador Riba Lobato e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

GALERIA DE FOTOS

FLÁVIO MOSTRA O CARISMA AO IDOSO.

POPULAÇÃO DE MORROS E ADJACÊNCIA ESTAVAM PRESENTES.

PREFEITO SIDRACK AGRADECENDO A PARCERIA.

GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBENDO O TITULO DE CIDADÃO MORRUENSE.

FLÁVIO DINO É POVÃO.

INAUGURANDO SISTEMA DE AGUÁ.

AGRADECIMENTO DOS ALUNOS.

PREFEITO SIDRACK FEITOSA E O GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

 

Você pode gostar...