Motorista é parado com caminhão adulterado e vai para a delegacia em Imperatriz, no MA

Veículo que segundo o proprietário foi comprado diretamente de um banco.

IMPERATRIZ/MA – Um caminhão adulterado foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (6) na BR-010 em Imperatriz, na região sudoeste do Maranhão. O veículo que segundo o proprietário foi comprado diretamente de um banco, possui diversas marcações de adulteração que não condizem com os veículos da fabricante_

Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020, por volta das 11 horas, foi abordado no km 260 da BR 010, em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa, no município de Imperatriz/MA, o caminhão Ford/Cargo 2429 de cor branca.

Durante a abordagem ao realizar vistoria nos elementos de identificação do veículo foi verificado que as peças não condizem com o ano modelo do veículo e que havia marca de ação de instrumento abrasivo nas superfícies de gravação de chassi e motor e com posterior remarcação, além de sinais de adulteração na numeração dos vidros. Diante das adulterações constatadas, condutor e veículo foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz/MA.

Fonte: PRF

Você pode gostar...