Motorista morre carbonizado após caminhão perder o controle e colidi com o muro de proteção de uma ponte na BR-316, em Codó.

Cabine do caminhão e automóvel que estava sendo transportado foram destruídos pelas chamas.

MARANHÃO – Na manhã deste domingo (20) um acidente envolvendo um caminhão cegonha no km 466 da BR-316, cerca de 17 km do município de Codó, no leste do Maranhão, resultou na morte do motorista do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo trafegava em alta velocidade quando o motorista, que não foi identificado, perdeu o controle do caminhão cegonha, colidindo com a mureta de proteção da ponte que rapidamente pegou fogo. Por conta da força do impacto, a cabine do caminhão ficou pendurada.

Caminhão cegonha se chocou contra mureta de proteção de ponte na BR-316 no Maranhão.

As chamas consumiram rapidamente a cabine do caminhão cegonha e apenas um carro que estava sendo transportado. O motorista que dirigia o caminhão morreu carbonizado. Ainda segundo a PRF, a principal suspeita é que ele teria dormido ao volante.

Uma equipe da PRF do município de Peritoró foi a primeira a chegar ao local do acidente. Além disso, brigadistas do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e apagaram o fogo. Equipes continuam no local.

A PRF informou que o trânsito não foi interrompido, já que o acidente só aconteceu em uma faixa da BR-316.

Você pode gostar...