MOTOS SÃO ROUBADAS EM PRESIDENTE JUSCELINO E MORROS.

ROUBO DE MOTO

ROUBO DE MOTO

MORROS: Foi roubada uma motocicleta CB 300, cor vermelha, placa NNA 5363, de propriedade de Cleomar de Jesus Moreira Costa Filho. Cleomar ao retornar de uma festa, estava na porta de sua residência quando foi abordado por dois indivíduos não identificados, armados com arma de fogo roubaram o veículo e tomaram rumo ignorado. A vítima conseguiu vê a tatuagem de um tribal no braço de um dos meliantes.

PRESIDENTE JUSCELINO: Dessa vez o roubo aconteceu, durante o dia, ás 09h00min o Sgt Santos Corrêa e CB Dean do GPPM de Presidente Juscelino, foi informado do roubo de uma MOTO FAN 150, COR PRETA, PLACA NXQ 2136, de propriedade do srº JOÃO PEREIRA, fato ocorrido por volta das 01:30 no povoado Tabocas – Presidente Juscelino.
José Alves Freitas de Araújo, morador na rua Vitorino Freire, foi detido por volta das 15:30 nas matas do povoado São Simão – Rosário, o mesmo confessou ter praticado o assalto do veículo acima citado, onde foi encontrado o veículo (moto) sem a placa (arrancada para dificultar a identificação), NUMERAÇAO DE CHASSI: 9C2KC1670CR491394, sem os retrovisores e com amassado no tanque de combustível.

 
O acusado e a moto roubada foram apresentados na Delegacia Regional de Rosário-MA, para ser realizado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Este acusado já vinha sido procurado pela polícia por ser suspeito de ter participado de diversos assaltos na região, inclusive de ter praticado o assalto ao Ônibus da Cisne Branco (São Luís – Icatu) no dia 06.04.2013, e que ocorreu no povoado Bom Tempo, Presidente Juscelino-MA
FONTE: Delegacia Regional de Rosário-MA

Você pode gostar...