Mototaxista é encontrado morto na cidade de Humberto de Campos.

MOTOTAXISTA MOISÉS CONHECIDO POR “DA HORA”.

HUMBERTO DE CAMPOS/MA – Foi encontrado na tarde de domingo, por volta das 12: 30 no rio Massalina, próximo ao retorno de Humberto de Campos, o corpo do mototaxista Moisés, 25 anos, mais conhecido como (da hora) natural de Humberto de Campos.

Segundo informações dois meliantes pegaram o mototaxista por volta das 14:00hs na praça da Matriz, no centro de Humberto de Campos, no sábado para fazer uma corrida. Sendo que o mesmo não retornou para sua residência como era de costume. O seu corpo foi encontrado no rio Massalina pelos próprios moradores das proximidades com um corte na garganta e sem a moto. A população estão suspeitando de algum foragido da justiça ou de alguém que conhecia o mesmo, sendo um mistério para policia local desvendar. 

A família ficou chocada com a forma brutal da morte. Os familiares divulgaram na cidade que o mototaxista estava desaparecido e lançaram uma campanha em busca de qualquer informação sobre ele. A busca teve fim, mas de forma trágica. A vítima também não tinha qualquer relação com a criminalidade. A autoria do crime permanece um mistério.

Você pode gostar...