Mulher é atingida a bala no abdômen em operação da PM em São Luís.

Vanessa foi atingida com um tiro no abdômen.

SÃO LUÍS/MA – Uma operação policial no bairro Camboa em São Luís ocorrida na tarde desta segunda-feira (7) deixou duas pessoas feridas, uma delas é uma mulher identificada apenas como Vanessa e foi atingida por um tiro de fuzil no abdômen que teria partido da arma de um tenente da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam).

O outro baleado foi um homem identificado como Joelson Feliciano Leal, que tem passagem na polícia por quatro homicídios e várias ocorrências de tráfico de drogas. Ele portava uma arma calibre .12 e teria atentado contra a vida de um policial da Rotam.

Imagens produzidas pela TV Difusora mostram como moradores ficaram em pânico e quando a mulher é atingida por um disparo. (Veja abaixo)

Entenda o caso

Uma equipe da Polícia Militar esteve no condomínio Residencial Camboa para apurar uma denúncia feita através do Centro de Operações Integradas de Segurança (Ciops) de que haviam assaltantes armados no referido endereço. Ao chegarem no local houve troca de tiros.

O tiroteio começou depois que um morador jogou uma pedra na viatura da PM. Vanessa foi atingida e encaminhada para o hospital Socorrão I, no Centro da capital. O outro morador foi atingido com um tiro no pé.

O caso está sendo apurado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) que vai aguardar a conclusão do relatório sobre a operação no bairro da Camboa para tomar as providências necessárias.

Você pode gostar...