Mulher é estuprada e morta na região do Munim e suspeito é preso.

ESTUPRO.

MORROS – Uma mulher foi estuprada e morta no município de Morros na região do munim. O crime bárbaro, cometido contra a vítima, Lurdiana Rodrigues do Nascimento , de 30 anos, foi realizado durante a noite, onde deixou vizinhos e a população perplexa com a violência utilizada pelos autores.

Já no velório da vítima do crime, por volta das 10h00min a guarnição de Policia Militar de serviço, comandada pelo Capitão Gomes, foi informada por populares que o suspeito de ter cometido o homicídio estava rondando próximo ao velório da vítima.

De posse da informação a guarnição fez diligência pelo local e conseguiu capturar o acusado Claudemir Rocha Nascimento vulgo (Aroldo) e logo conduziu o mesmo até a delegacia de policia civil de Morros, como não havia expediente foi deslocado até Rosário para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Foi conduzido também uma testemunha que afirma não ter presenciado o fato, mais que porém horas antes estava com a vítima, quando o acusado Claudemir Rocha Nascimento vulgo (Aroldo) a tomou ameaçando.

 

FONTE: DIÁRIO DE ROSÁRIO

 

Você pode gostar...