Mulher é morta em assalto na região do Munim.

Jocivan Lopes da Conceição, 22 anos, foi preso na localidade Pacas.

REGIÃO DO MUNIM/MA – A Policia Militar do Maranhão, através do 27º BPM de Rosário, sob o comando do major PM Pereira, registrou no final da madrugada desta sexta-feira, 16, um homicídio localizado no km 81, da BR 402 entre os município de Morros e Humberto de Campos. A tentativa de assalto que resultou na morte de Vânia da Silva Pereira de 32 anos aconteceu no povoado Moçambique, quando a vítima trafegava pela rodovia federal acompanhada de seu marido, um policial militar identificado por Nereilson Barbosa de Sousa.

O casal juntamente com familiares estavam com destino ao município de Humberto de Campos onde participariam de aniversário de um parente; antes da chegada ao destino, o casal teria deixado parte da família no município de Morros.

PRISÃO

Jocivan Lopes da Conceição, 22 anos, foi preso na localidade Pacas, por suspeita de um latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou a esposa do policial militar identificada como Vânia da Silva Pereira, 32 anos. O suspeito em companhia de um comparsa teria usado galhos de árvores para impedir a passagem de veículos pela rodovia. Uma força policial do 27º BPM foi montada, sob o comando do major PM Pereira, onde a PM conseguiu prender o suspeito que se preparava para fugir. Durante a ação foi apreendida uma motocicleta e a arma utilizada no crime, com farta munição.

MOTO USADA NO ASSALTO APREENDIDA.

Você pode gostar...