Mulher e namorado são assassinados a facadas por ex-marido enciumado em Imperatriz.

O assassino Antônio Ferreira da Silva, é ex-marido de Alvenir.

IMPERATRIZ/MA – Uma mulher e um homem foram assassinados a facadas na manhã de domingo (4), a 626 km de São Luís. Alvenir Leite Lima e Raimundo Edelson Paixão Pereira, ambos com 38 anos, estavam em um mercadinho e foram mortos por Antônio Ferreira da Silva, ex-marido de Alvenir.

Segundo informações do delegado Praxísteles Martins, da Delegacia de Homicídios, o homem enciumado não se conformava com o novo relacionamento da ex-mulher e fazia ameaças há vários dias.

Pelas informações da polícia, Alvenir e Raimundo faziam compras quando foram abordados por Antônio, que esfaqueou a ex-mulher. Raimundo tentou interferir, mas também foi golpeado. O assassino tentou fugir, mas foi seguido por populares e ele terminou se entregou aos policiais, com medo de ser agredido.

Seis homicídios nos primeiros dias de março

Com o assassinato de Alvenir e Raimundo, já foram registrados seis homicídios em Imperatriz no mês de março. Na última quinta-feira (1º), quatro pessoas foram executadas, e uma das vítimas foi o ex-policial militar José Gomes da Silva, o Zé Ruela, de 51 anos. Ele foi assassinado a tiros em seu uma oficina de ferro velho, de sua propriedade, localizada no bairro Jardim São Luís.

MERCADINHO ONDE ACONTECEU.

ANTONIO SENDO PRESO.

(FONTE: GILBERTO LIMA)

Você pode gostar...