MULHER É PRESA APÓS CARREGA 5 KG DE COCAÍNA EM BARRIGA FALSA.

CARREGANDO DROGA EM BARRIGA FALSA.

CARREGANDO DROGA EM BARRIGA FALSA.

SÃO LUÍS – Uma mulher, identificada como Maria Eunice Gomes Pereira, 25 anos, foi presa na madrugada deste sábado (25), com aproximadamente 5 kg de cocaína presa à barriga. Segundo a polícia, a mulher fingia estar grávida de sete meses. A polícia recebeu uma informação de que uma mulher grávida estava vindo da cidade de Açailândia PA para a cidade de São Luís – MA, com atitude suspeita. 

Alguns passageiros estranharam o cheiro diferente e o nervosismo da mulher. A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) foi informada do caso e acionou o delegado George Marques, que identificou a mulher em um ônibus da empresa Transbrasiliana.
A prisão foi feita no retorno do São Cristóvão, em São Luís. Durante abordagem policial, a mulher alegou que estava grávida e já tinha até escolhido o nome do filho, Maria Eunice disse que estava vindo fazer uma consulta. No entanto, uma policial fez a revista e identificou que, na verdade, a mulher tinha uma barriga falsa, na qual carregava 7 kg de cocaína pura.
Segundo o delegado George Marques, como a droga estava pura, ela seria misturada com outras substâncias químicas e daria uma quantidade maior.
“Como é uma cocaína não processada, ela vai receber substâncias químicas e a quantidade vai crescer cerca de 10 vezes mais. A quantidade de dinheiro, também, daria muito alta”, explicou o delegado.

Você pode gostar...