Mulheres armam ‘armadilha’ e polícia prende homem suspeito de estelionato em São Luís.

Paulo Henrique Saraiva Cavalcante foi preso sob acusação de ser estelionatário em vários estados do país.

MARANHÃO – A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (25) Paulo Henrique Saraiva Cavalcante, que é acusado de ser estelionatário e aplicar golpes em vários estados do país. As vítimas eram mulheres, pessoas procurando emprego e em pousadas. Paulo Henrique tem mandados de prisão de outros estados. Segundo a polícia, ele prometia emprego para pessoas desesperadas por uma oportunidade no mercado de trabalho em troca de dinheiro ou celular.

Uma das vítimas conheceu Paulo Henrique em um site de relacionamento. Ele disse que era veterinário e montaria uma empresa em São Luís, chegando a pedir dinheiro emprestado a ela. A vítima deu a ele R$ 850 e um anel de ouro, que serviria para fazer a medida de um anel que Paulo prometeu a ela. Após receber o anel e o dinheiro, Paulo sumiu.

No entanto, segundo a polícia, em São Luís as vítimas se reuniram, montaram um grupo e organizaram uma ‘arapuca digital’ para que Paulo caísse na própria armadilha. Deu certo e Paulo foi preso na manhã desta sexta (25) em frente a um hospital.

“Ele ia pegar o celular de uma vítima e a gente marcou esse encontro. Ele foi até lá, mas já esperavam por ele vários policiais”, informou uma das vítimas, que não quis se identificar.

(FONTE: G1MA)

Você pode gostar...