Na cidade de Rosário, Flávio Dino participa de comício em apoio a candidatura de Willame Anceles.

GOVERNADOR FLÁVIO DINO E O FUTURO PREFEITO WILLAME ANCELES, DEPUTADO MARCOS CALDAS, VEREADOR BRANDÃO E A FAMÍLIA DE WILLAME.

GOVERNADOR FLÁVIO DINO E O FUTURO PREFEITO WILLAME ANCELES, DEPUTADO MARCOS CALDAS, VEREADOR BRANDÃO E A FAMÍLIA DE WILLAME.

ROSÁRIO – Com um gesto da população as ruas de Rosário pararam na noite desta segunda-feira (26) com um grande comício. Com milhares de pessoas presentes, onde os atos confirmam a grande aprovação popular que Willame Anceles, será o prefeito da cidade de Rosário.  Candidato pela coligação “Rosário De Todos Nós”, que tem como candidato a prefeito o enfermeiro Willame Anceles (PCdoB) e como vice-prefeito o pescador D’Coco (PDT), Willame que esta no mesmo partido do governador.

Em sua fala, Flávio Dino destacou a boa relação entre ele o candidato Willame. “A minha parceria com Willame Anceles é quase igual em termos que já perdeu uma e agora ganha esta. É uma relação muito forte, de respeito e de muita amizade. Willame sendo prefeito, não vai marca hora pra falar comigo. Ele fala comigo qualquer dia e em qualquer hora para resolver os problemas da cidade de Rosário”, frisou Flávio. Veja o vídeo onde o governador declara apoio a Willame.

Dino também fez questão de ressaltar os avanços que seu governo vem fazendo para Rosário e garantiu que vai fazer o tão desejado hospital, onde vai consolida parceria entre prefeitura de Rosário e governo do Estado. “Não podemos andar pra trás. É pra frente que se anda, e Rosário com Willame no comando vai para frente. Temos que continuar avançando. Reformamdo as escolas de ensino médio da cidade, investindo em água, garantindo km de asfalto o quanto for necessário, em respeito à população de Rosário e ao meu amigo Willame Anceles”, disse Flávio.

Flávio Dino fez questão de pontuar que é preciso manter a parceria entre governo e prefeitura, para Rosário continuar a trilhar o caminho do desenvolvimento. “Rosário é uma cidade vitrine. É uma das riqueza do Maranhão, onde se vai para o turismo dos Lençóis, tem que passa por aqui. Eu preciso que Rosário seja bem dirigida. Nós precisamos ter essa parceria, e para isso peço o voto de todos vocês para o 65 que é o meu amigo Willame Anceles,” afirma Flávio.

Em seu discurso, o candidato Willame ressaltou a importância de grandes avanços para Rosário, como por exemplo, os bloquetes nas ruas do povoados, uma maternidade e mais respeito com o cidadão, e uma boa saúde pública em sua gestão. “Vou governar Rosário para vim os avanços que nossa cidade precisa. Onde o dinheiro vem pra obra e vira obra. Onde não vai ser o tempo em que o dinheiro vinha pra Rosário e virava gado, virava hospital particular, virava posto de gasolina, virava tudo menos obra. Nós não vamos voltar a esse tempo. O Maranhão mudou, o povo já não aceita mais”, finalizou Willame Anceles.

MAIS DE CINCO MIL PESSOAS.

MAIS DE CINCO MIL PESSOAS.

SUPLENTE DE SENADOR PAULO MATOS, FLÁVIO DINO, PP E O VEREADOR PRETO.

SUPLENTE DE SENADOR PAULO MATOS, FLÁVIO DINO, PP E O VEREADOR PRETO DO RAÇA.

FLÁVIO DINO E O CANDIDATO WILLAME.

FLÁVIO DINO E O CANDIDATO WILLAME.

VEREADOR CARLOS DO REMÉDIO, FLÁVIO DINO E A FILHA DE WILLAME.

VEREADOR CARLOS DO REMÉDIO, FLÁVIO DINO E A FILHA DE WILLAME.

FLÁVIO DINO E O SOUZA.

FLÁVIO DINO E O SOUZA.

JULIO GUTERRES E A GALERA DO 65.

JULIO GUTERRES E A GALERA DO 65.

Você pode gostar...