NEYMAR FRATURA VÉRTEBRA E NÃO JOGA MAIS O RESTANTE DA COPA DO MUNDO.

NEYMAR NA HORA DA FRATURA.

NEYMAR NA HORA DA FRATURA.

FORTALEZA – A seleção brasileira terá de continuar a caminhada rumo ao hexa sem o seu principal jogador. Isso porque Neymar não joga mais nesta Copa do Mundo. O atacante fraturou uma vértebra após levar uma joelhada nas costas durante a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, nesta sexta-feira, em Fortaleza.

“Teve uma fratura no processo transverso da terceira vértebra lombar”, disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. “Infelizmente ele não terá condições nesses próximos jogos que teremos aqui na competição. É uma fratura que não necessita de intervenção cirúrgica, uma fratura que evolui bem, mas que para jogar semana que vem não tem condições. Ele precisa de poucas semanas (de recuperação)”, completou.

O lance que acabou sendo o último de Neymar na Copa aconteceu no final do segundo tempo, quando ele sofreu uma colisão com o colombiano Zuñiga e saiu de campo chorando bastante. Ele foi substituído por Henrique depois da pancada e de lá foi direto ao hospital, onde chegou ao hospital deitado em uma maca e desceu da ambulância ainda chorando. “É uma perda enorme”, disse David Luiz, zagueiro da seleção brasileira, depois de confirmada a ausência de Neymar pelo restante da Copa do Mundo. “Vamos orar por ele, pela família, porque a gente sabe como ele sonhava com isso”, completou.

Sem Neymar, o Brasil volta a campo na terça-feira para encarar a Alemanha, pela semifinal da Copa. O jogo acontecerá em Belo Horizonte, às 17h (de Brasília).

Você pode gostar...