Neymar grava vídeo e expõe prints de conversa com garota e nega estupro

Jogador é acusado de estupro por brasileira.

MUNDO – Neymar divulgou, na noite deste sábado (2), um vídeo em resposta à acusação, por parte de uma mulher, de estupro que teria cometido em Paris. No vídeo divulgado no Instagram, o jogador fala sobre a denúncia e divulga trechos de uma conversa que teria tido com a vítima no WhatsApp. O jogador afirma que foi “pego de surpresa”, que é alvo de uma armadilha e tentativa de extorsão e que a notícia magoou ele e a família.

— Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento — afirmou o jogador.

Ele disse que exporia “toda a conversa” que manteve com a jovem. Antes de dedicar vários minutos a mostrar a suposta troca de mensagens amorosas e eróticas por WhatsApp, entre os meses de março e maio de 2019, incluindo fotos da jovem nua ou de roupa íntima.

— Vou expor tudo, todos os momentos que eu tive com a menina, que é íntimo, mas é necessário — disse. — O que aconteceu no dia foi uma relação entre homem e mulher dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada de mais.

Algumas horas antes da publicação do vídeo, a imprensa informou que, segundo denúncia apresentada na Polícia de São Paulo, a mulher, que mora no Brasil, diz ter conhecido o jogador pelo Instagram e que, depois de trocar mensagens com ele, Neymar a convidou para viajar a Paris. Encontraram-se em um hotel da capital francesa em meados de maio.

Neymar teria chegado ao local “aparentemente embriagado” e, após conversar e trocar “carícias”, teria ficado “agressivo”, forçando-a a manter relações sexuais “contra sua vontade”, denunciou a mulher, cuja identidade não foi divulgada, à Polícia de São Paulo.

O pai e empresário do jogador, Neymar da Silva Santos, confirmou que o filho e a mulher se encontraram, mas afirmou que o incidente é uma “armadilha” para extorquir seu filho.O pai disse que após o primeiro encontro, a jovem quis voltar a encontrar Neymar, mas ele não quis e a partir dali, tentou extorqui-lo, assim como a sua família.

— Se a gente tiver que expor o WhatsApp do Neymar e as conversas com essa moça, nós vamos expor, porque está claro que foi uma armadilha — afirmou Neymar em entrevista à TV Bandeirantes antes da divulgação do vídeo do filho.

A jovem contou à polícia que o encontro aconteceu em 15 de maio, mas registrou a denúncia apenas na sexta-feira (31) porque se sentiu emocionalmente abalada e tinha medo de registrar a denúncia em outro país.

No vídeo compartilhado por Neymar, as conversas pelo aplicativo de mensagens teriam começado em março e se estenderam até maio. Nas imagens, algumas mensagens foram apagadas e não é possível saber o que pode ter sido alterado. O atleta também expôs uma série de fotos em que a mulher teria encaminhado a ele. VEJA O PRINT ABAIXO:

PRINTS DE ALGUMAS CONVERSA DE NEYMAR COM A GAROTA.

Você pode gostar...