Novo nome surge na política de Presidente Vargas.

EMPRESÁRIO JR. NETO NOVO POLÍTICO DE PRESIDENTE VARGAS.

PRESIDENTE VARGAS/MA – Uma nova atitude, um sangue novo, uma nova esperança, esses são os adjetivos que acompanham o mais novo nome a pré-candidatura para concorrer às eleições à prefeitura de Presidente Vargas em 2020, Esses adjetivos certamente são consequências do domínio político da cidade de Presidente Vargas, ser disputado há praticamente anos por apenas, 2 (dois) grupos políticos, sendo que Presidente Vargas, fundada a 13 de fevereiro de 1965, tendo apenas 53 anos de emancipação política. Mas, as palavras que são expressas pela população presvarguense comprovam o sentimento do povo por um novo nome que represente, de fato e de verdade, uma mudança na política, tanto nas questões de fazer política, como na forma de governar.

Esse novo nome é o JR. Neto, empresário, 28 anos, casado, pai de dois filhos, tem um trabalho como Gestor em grandes e conceituadas empresas instaladas no Maranhão e, atualmente, é Gestor do grupo ZP e postos JR, sendo, ainda, empresário do ramo de gás. É filho de um conceituado e respeitado ex-político.

JR. Neto traz como desejo o sonho de ser representante público legal cidade de Presidente Vargas, é um jovem, que carrega na bagagem experiência em administrar, muita força de vontade, um respeito grande pela família e tem como princípio fundamental de sua vida ajudar o próximo, pois ressalta com muita ênfase: “devo o que sou hoje a minha família”. JR. Neto tem ao seu lado sua futura esposa, a qual é advogada, com especialização e doutorado. JR. Neto, no que se percebe, tem ao seu lado uma mulher experiente na área de justiça, onde tem tudo para executar sua principal bandeira, que é oferecer uma justiça de qualidade aos presvarguense.

A partir de uma breve conversa com o pré-candidato, pude entender, que o símbolo de seu governo será ajudar o próximo, que representa as demais lutas que são: geração de renda, saúde, segurança, infraestrutura e inclusão social, sendo que a base de todas é a educação, pois sem ela nada é possível, com educação o povo se torna consciente, sabedor dos problemas de saúde, percebe como pode obter renda, zela pela infraestrutura do município, além de diminuir drasticamente com a violência, pois as crianças e jovens estarão imbuídos no meio escolar e sem acesso aos meios vulneráveis da sociedade, o que contribui consideravelmente para que novos jovens não adentrem ao mundo das drogas, da violência, do roubo, etc.

“Estou determinado a disputar às urnas em 2020, porque sinto que nossa candidatura é um sentimento do povo de Presidente Vargas e estou cada vez mais animado e motivado e temos tempo para um bom caminho pela frente. Nossa Pré-candidatura nasce do povo e, por isso, não vamos desistir, não vamos abrir mão desse projeto, porque esta candidatura está vindo do sentimento do povo e declinar seria uma traição à nossa cidade e a minha família”, afirma JR. Neto. E encerra a entrevista deixando uma mensagem ao povo: “UNIDOS VENCEREMOS”

GALERIA DE FOTOS

FECHANDO ACORDOS.

REALIZANDO PARCERIAS.

REUNINDO COM AS COMUNIDADES.

OUVINDO FAMÍLIAS CARENTES.

JR. NETO FALA AO POVO DE PRESIDENTE VARGAS.

JR. NETO E SUAS ASSESSORAS.

TROCANDO INFORMAÇÕES COM MORADORES.

VISITANDO DIVERSAS COMUNIDADES.

Você pode gostar...