O funkeiro MC Gui debocha de criança na Disney e gera revolta com atitude cruel

Mc Gui é acusado de bullying após filmar e rir de garotinha.

MUNDO – O funkeiro MC Gui, dono de diversos hits, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após um vídeo seu na Disney viralizar.

Nesta segunda-feira, 21 de outubro, MC Gui foi acusado de humilhar uma criança após gravar um vídeo nos Estados Unidos, no parque da Disney.

MC Gui está de férias nos Estados Unidos acompanhado de sua namorada e de alguns amigos. O grupo estava em um dos trens que leva até o parque de diversões quando o funkeiro filmou uma criança sem a sua autorização.

No vídeo, MC Gui aparece aos risos com a sua namorada e os seus amigos enquanto filma e focaliza sua câmera do rosto da criança, que fica sem entender nada.

Após toda a repercussão do caso que colocou o nome de MC Gui como o assunto mais comentado do Twitter, o artista resolveu utilizar seu perfil oficial no Instagram para se explicar do que realmente aconteceu, contando a sua versão dos fatos e se defendendo da enxurrada de críticas que recebeu.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou o funkeiro na rede social.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, continuou MC Gui.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou ele na rede social.

Apesar das explicações do cantor, MC Gui continua sendo detonado e diversos internautas reprovaram a sua atitude com a criança nos Estados Unidos. Confira a repercussão:

CRITICA NO TWITTER.

CRITICA NO TWITTER DE UMA MÃE.

Você pode gostar...